I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Coluna LEGAL:naum acredito

>> Boneca Stefhany, compre já a sua!



Ela canta, dança e dirige o Cross Fox. Corra! Os 100 primeiros compradores da Barbie da Sthefany ganham de brinde um mini Cross Fox. Pilhas não inclusas.
fonte : Cold Beer Iside






>>CURIOSIDADES : Qual foi o primeiro Reality Show do mundo ??



Foi An American Family ("Uma Família Americana"), produzido pela rede de TV americana PBS e exibido em 1973. O público acompanhou o dia-a-dia de um casal da Califórnia e seus cinco filhos em 12 episódios. Ao contrário dos programas atuais, o "bisavô" do Big Brother não distribuiu prêmios milionários para os participantes, mas exibiu momentos que ficaram marcados na história da TV americana




>> Onde nasce a violência ?? Desde quando ainda é espérman !











>> 10 frases que as mulheres nunca ouvirão sair da boca de um homem :




- Amor, não sei onde estou. Vamos parar e perguntar o caminho

.- Nossa querida, você cortou o cabelo. Está ótimo!

- Estou notando que você anda um pouco triste. Quer conversar?

- Pô amor, hoje não. Estou com dor de cabeça…

- Amor, nada de sexo hoje, quero conversar sobre a gente, nosso futuro…

- Desmarquei o futebol com meus amigos hoje. Prefiro ficar com você.

- Tudo bem, já que vocÊ não quer ir eu também não vou amor

.- Querida, seu amigo ligou e você estava no banho. Pedi para ele ligar depois.

- Amor, vamos fazer compras no shopping (para ela).

- Enquanto você experimenta quer que eu segure a sua bolsa?


fonte : cerveja, mulher e futebol










>> Se naum tivesse feito tantas plásticas era para Michael Jackson ser assim :