I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Danni Carlos perde o desafio da semana e “Tá na Roça” :

A cantora Danni Carlos é a primeira roceira dessa semana em A Fazenda. A loira perdeu o desafio – segundo ela mesma, por falta de preparo físico e sorte. “Estou confiante de que vai acontecer o que for melhor para mim”, disse ela ao apresentador Britto Jr.

O Desafio da Semana consistiu em um circuito de obstáculos que os peões deveriam atravessar no menor tempo possível. Quem conquistou a façanha foi Jonathan, o último a participar, que levou 55 segundos para atravessar toras de madeira, rede, corda bamba, grama molhada, barris e até um “túnel” de lama.

Os peões que fizessem os quatro piores tempos iriam para o desempate. Para isso, após completar o circuito todos deveriam voltar ao palco do campo de provas e retirar um colar com um número.

Fabiana foi a mais lenta, demorando dois minutos para completar a tarefa, seguida por Luciele (1:45), Danni Carlos (1:40) e Mirella (1:31). Com um segundo a menos que sua melhor amiga, Dani Souza se salvou logo de cara e voltou para a sede com os peões antes da fase do desempate.

O critério de desempate foi informado apenas após as quatro já terem as suas placas penduradas no pescoço: iria para a roça quem tivesse o maior número. Como Danni Carlos estava com o 9, sobrou para ela! Quem vai para a roça com ela só saberemos amanhã, depois da votação!