I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

A Fazenda: Mirella, Jonathan e Dado estão no 7º Tá na Roça

O bichou pegou de verdade! Num front formado por dois inimigos declarados - Jonathan e Dado -, o 7º Tá na Roça tem tudo para pegar fogo! A definição da berlinda ocorreu na noite desta quarta-feira (15). Jonathan reservou o seu lugar na Roça por meio do voto aberto e Dado recebeu, mais uma vez, o voto de um Fazendeiro (no caso, Fabi). Os dois estão pela terceira vez na berlinda.

Na Roça desde terça (14) por ter perdido o Desafio Semanal, Mirella é a primeira a votar e pede o apoio dos fãs. “Voto nessa pessoa porque ela votou em mim na semana passada. É o Jonathan”. Indagada pro Britto Jr. sobre a sua decisão, Mirella diz que não tem em que votar e adotou este critério para mandar alguém para a roça.

Acompanhe o voto de cada peão:

Jonathan - Com um papo de que está no “bloco do eu sozinho”, ele mandou o seu recado: “Tenho que arranjar um jeito de me defender. O meu voto vai para Daniele Souza. Não tenho nada contra ela, mas tenho que me defender, porque já me considero no Tá na Roça”.

Pedro - “Não tenho critérios e continuo trocando meu voto com Chester (Carlinhos)”

Carlinhos - “Como o Pedro já falou, não tenho conflito com ninguém. E troco meu voto para o Pedro. Enquanto não tiver um motivo concreto, farei isso”

Dado - “É difícil, as pessoas criaram vínculos, mas tem uma pessoa aqui dentro com quem eu vivo me desentendendo. Meu voto vai pro Jonathan, porque desde que a gente brigou por uma coisa lá de trás, a gente não se dá bem”

Danni Carlos - “Eu ia trocar voto com a Dani (Samambaia), mas levei uma patada básica do Jonathan. Fiquei magoada e por isso voto nele”

Samambaia - “Eu estava tentando trocar voto com o Dado ou a Danni, mas como levei voto do Jonathan e não esperava isso, voto nele”

Com quatro votos, Jonathan está mais uma vez na berlinda. “É a terceira vez que estou aqui e peço ajiuda do povo brasileiro. As pessoas falam o querem, então têm de ouvir o que não querem, Os direitos são iguais”.

O rapaz também critica o fato da galera “diluir” os votos, ou seja, trocar os votos para manter a harmonia no confinamento.