I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Na Record, Gugu Liberato terá jatinho à disposição para gravar matérias em todo o planeta


Mais nova estrela da Record, Gugu Liberato terá à disposição na emissora um jatinho para viagens de emergência.

A ideia da cúpula da Record é que o próprio Gugu viaje para apresentar seu programa diretamente do local de grandes e recentes fatos. Por exemplo, se algo acontecer no domingo em Manaus, Gugu poderá usar o jatinho para ir até a cidade e apresentar o programa ao vivo de lá.

O jatinho que ficará à disposição de Gugu é da Alliance Jet, empresa do bispo Edir Macedo, dono da Record. Eventualmente, o apresentador poderá usar a aeronave para gravar reportagens no exterior.

Com quatro horas de duração, o "Programa do Gugu" (este será o nome da atração, previsto em contrato) terá grande investimento no jornalismo, com entradas ao vivo de todo o Brasil e dos correspondentes internacionais. Nos bastidores da Record, teme-se que o "Programa do Gugu" incorpore o "Domingo Espetacular".

Gugu e Homero Salles, que era diretor-geral do "Domingo Legal" até a semana passada, devem viajar nos próximos meses em busca de novos formatos e de ideias para os dois programas que realizarão na nova emissora. Além do "Programa do Gugu", haverá um de entrevistas. Gugu quer visitar os estúdios de emissoras de TV da Europa e dos EUA para ver como talk-shows são feitos.

O programa de entrevistas deverá estrear na Record News e depois migrar para a Record.

A estreia de Gugu na Record, a princípio, deve ocorrer em abril. Mas pode ser antecipada caso ocorra uma ruptura de seu contrato com o SBT.