I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 12 de julho de 2009

Novo Comando: Celso Portiolli elogia Gugu em sua estréia no Domingo Legal

Sob aplausos e gritinhos de lindo, Celso Portiolli fez sua estreia neste domingo (12) no comando do programa Domingo Legal. O apresentador não se esqueceu de homenagear seu antecessor, Gugu Liberato – que lançou a atração na grade do SBT em janeiro de 1983 –, novo contratado da Record.

O programa sob novo comando, seguiu na íntegra o formato de atrações do tempo de Gugu. O ex-apresentador da atração até participou di programa de hoje, no início do quadro Construíndo um Sonho, o qual havia deixado parcialmente pronto, antes de ter rescindido, amigavelmente, seu contrato com o SBT esta semana.

Ao apresentar o quadro Construindo um Sonho, Portiolli elogiou a ousadia do colega que, na última semana, reformou uma casa, no bairro paulista da Barra Funda, em apenas seis dias. E disse que faria questão de seguir seu exemplo, apostando na criatividade.

“Achei genial a ideia do Gugu em reformar uma casa em tão pouco tempo. A casa realmente ficou linda! Por isso, vamos continuar com esse quadro. Nossa primeira empreitada foi um apartamento, que também teve um resultado fantástico”, avaliou Portiolli.