I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Renata Dias Gomes fala sobre ida para o SBT

Na última quinta (16), o SBT contratou mais um profissional do setor de teledramaturgia da Record: Renata Dias Gomes, neta dos saudosos autores

Janete Clair e Dias Gomes. Na emissora de Edir Macedo, Renata foi colaboradora nas novelas Alta Estação (2006) e Chamas da Vida (2008).

O NaTelinha entrou em contato com Renata Dias Gomes, que confirmou a contratação: “Assinei com o SBT“. A novelista também falou porque aceitou o convite de Silvio Santos: ” Ano passado o Silvio me chamou pra conversar quando comprou as novelas da minha avó [Janete Clair]. Ele queria que fosse adaptá-las. Na época eu estava no meio da novela Chamas da Vida e considerei correto seguir com esse trabalho. Agora o Silvio voltou a me chamar para conversar. Disse que dessa vez a Iris viu meus posts no Twitter sobre a novela, achou interessante e sugeriu ao Silvio a minha contratação. Achei interessante o projeto do SBT para as novelas. A contratação do Tiago Santiago também pesou na minha decisão. O Tiago foi a pessoa que me levou para a Record. Além disso, um investimento grande como esse me faz acreditar que o projeto é sério”.