I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Filme da "Tela Quente" registra excelente audiência na TV Globo


A exibição do filme "Sorte no Amor" garantiu excelentes índices de audiência nesta segunda-feira, dia 29 de junho. Ashley Albright (Lindsay Lohan) é a pessoa mais sortuda de NY. Tudo o que ela quer, acontece. Tem um ótimo emprego e ainda recebe a chance de subir mais na carreira, planejando um baile de máscaras para um grande nome da música.

Só que lá ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), a pessoa mais azarada da cidade. Durante a festa, Ashley e Jake se beijam e, misteriosamente, a sorte deles é trocada.

Segundo dados preliminares, o longa exibido pela TV Globo, na "Tela Quente", registrou comemorados 32 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

SBT possui um projeto para seu jornalismo


Muitos reclamam da audiência de 05 pontos do SBT Brasil. A solução não é mudar de horário, mas sim um investimento milionario, fortalecendo o jornalismo do SBT principalmente em Sao Paulo.

O primeiro seria a aquisição de uma área aproximadamente de 1000 metros quadrado ao lado do CDT da Anhanguera, para a construcao do CDT de Jornalismo. No qual seria exclusivo para os telejornais da emissora, sendo que cada telejornal ( SBT Brasil, SBT Noite e SBT Manha) teria sua redação exclusiva, com equipes exclusiva, direcionada a cada telejornal. Com isso, daria para conteuir cenários maiores, com redação ao fundo.

O segundo passo, seria a contratacao da equipe, entre técnicos, editores, produtores e repórteres para atender as três redações de jornalismo. Dividindo cada jornal, como prioridade em abordagens de temas. Por exemplo, o SBT Manha seria mais uma revista eletronica, dando prioridade a reportagens mais leves. O SBT Brasil, considerado o principal telejornal da emissora, seria focado nas principais notícias do dia, além de denúncias por todo o Brasil, principalmente políticas. E o SBT Noite seria focado em matérias investigativas e analisaria as notícias mais marcantes do dia.

Terceiro passo, a contratacao de âncoras com credibilidade, como Mariana Godoy da TV Globo, esquecida no Bom dia Sao Paulo, Luciana Liviero da TV Record rebaixada a comandar jornalístico local e Rita Lisauskas da RedeTV!. Analice e Cinthia seria rebaixadas a repórteres e deixariam de ancorar os telejornais do SBT.

Quarto passo, fortalecer o jornalismo do SBT em Sao Paulo, com a estréia de um tj local para a cidade as 7 da manhã, com algum nome polêmico, Resende ou Ney Goncalves dias.

Último passo, investir sempre nessa nova estrutura.

PRÉVIA: Novo “Jornal da Record” não registra boa audiência nesta terça

200711301859_4608572

Segundo os dados prévios, o novo “Jornal da Record” não registrou bons índices de audiência nesta terça-feira (30). O telejornal marcou apenas 9 pontos de média, garantindo-se na vice-liderança isolada no ranking de audiências

Real Time – ‘Promessas de Amor’ bem, às 21h39

21h39
:Glob:
45
:rec: 9
:red: 4
:sbt: 3

Real Time -”SBT Brasil” traçando feio, às 21h20

21h20
:Glob: 43
:rec: 8
:red: 3
:sbt: 3
:ban: 2

Real Time – SBT e Record empatadas, às 21h08

21h08
:Glob: 37
:rec: 7
:sbt: 7

Real Time – Record bem, ás 20h37

20h37
:Glob:
34
:rec: 9
:sbt: 5
:ban: 5
:red: 4

Exclusivo: Jornal da Globo marca 11 pontos de média


O telejornal exibido no fim de noite da TV Globo o "Jornal da Globo" marcou nesta segunda-feira 26/06, 11 pontos de média pico de 14 pontos ficando em segundo lugar por 8 minutos. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Exclusivo: Manhã Maior registra baixos índices na RedeTV!



O programa "Maior Maior" exibido pela RedeTV! registrou baixos índices de audiência nesta segunda-feira dia 29, enquanto esteve no ar a atração marcou apenas um ponto de média.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

A atração é comandada por Arthur Veríssimo, Daniela Albuquerque e Keila Lima.

Audiencia Time – SBT em quarto lugar, às 19h29

19h29
:Glob: 31
:rec: 9
:ban: 7
:sbt: 6

Real Time – Audiência no seguinte minuto:

18h58
:Glob:
28.5
:rec: 7.0
:sbt: 6.3
:ban: 5.1

Audiencia Time – Audiência nos seguintes minutos

17h08

:Glob: 13
:rec: 5
:sbt: 4
Imagem 4
:red: 2
:ban: 1

17h27
:Glob: 14,5
:rec: 5,4
:sbt: 4,7
Imagem 4,0
:ban: 2,0

Real Time – SBT com apenas 1 ponto, às 15h20

15h20
:Glob: 22
:rec: 3
:ban: 2
Imagem 2
:sbt: 1

Chegam ao fim as gravações de "Viver a Vida" no exterior



As gravações no exterior de "Viver a Vida", novela das 8 que irá substituir "Caminho das Índias" a partir do próximo semestre, já estão concluídas segundo a coluna Canal 1.

"Viver a Vida" será uma das produções globais com maior número de cenas no exterior. Foram feitas gravações na França, mais precisamente em Paris, em Israel e na Jordânia. Todo o trabalho foi coordenado por Jayme Monjardim.
As cenas em estúdio serão gravadas no Projac a partir de agosto. A estreia está agendada para setembro.

SBT Brasil pode ser retirado do ar.

Silvio Santos pensa em tirar do ar o SBT Brasil, pelo fato de estar dando muita pouca audiência e atrapalhando os programas que vem a seguir, ainda segundo ele, o jornal poderá ser subistituído pela linha de Shows 1 e as séries da parte serem estendidas até as 21:00.

"Vende-se um Véu de Noiva" marca apenas 4 pontos



O desempenho da novela "Vende-se um Véu de Noiva" começou a preocupar os executivos do SBT. A trama de Íris Abravanel oscila entre 4 e 6 pontos de média, índices considerados fracos para o horário nobre e que podem prejudicar o retorno da linha de shows no dia 06 de julho. Além da promoção com o "Show do Milhão", mais chamadas da novela serão veiculadas. Ontem, por exemplo, marcou apenas 4 pontos e está em um patamar preocupante
opinião:A novela deveria ser exibida as 20h

Tem Chifruda em "A Fazenda".


Enquanto uma modelo, que é conhecida também pela profissão de esposa de um cantor, se mantém fiel ao casamento nos dias de confinamento em “A Fazenda”, seu marido anda dando seus “pulinhos” por aí. Fontes contam ter ouvido, durante um jantar com amigas num restaurante da Barra da Tijuca, uma empresária loira, muito bonita por sinal, confidenciar que ela e o tal cantor andam fazendo “festinhas no apê”.

A moça afirmou saber que não deve se envolver muito, já que, assim que a modelo sair do programa, o casal vai volta a viver junto, mas diz não conseguir acabar com esse romance, já que ele é muito carinhoso e sabe como tratar uma mulher. No meio da conversa, o telefone da empresária tocou e adivinhem quem era? Sim, o cantor, marido da modelo, querendo saber onde a empresária estava e a que horas ía voltar. Ah sim, pediu para que ela levasse o lanche pra ele: dois temakis. Fofo, não? Pelo jeito, teve “festinha no apê” de novo...